cgilleal Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 (edited) Boa tarde estou com um erro 404 quando acedo a partir de um tablet ou de um telemóvel, tive uma serie de problemas com o site neste ultimo dia e consegui resolver quase tudo, mas este não sei mesmo o que fazer. o site quando abro através do google, ou num tablet ou telemóvel aparece o erro 404 com pagina não encontrada, mas depois se carregar no logo da loja ou na pagina principal ele abre logo o site correctamente, parece que a pagina da abertura esta a faltar, mas ja vi o index.php e está la.. Alguém com alguma dica? estou a desesperar por favor uma ajuda. Obrigado Edited February 21, 2014 by cgilleal (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Versao Prestashop ? Está usando o tema móvel ? Já deletou o cache do browser do seu tablet, e também no back-office da sua página ? Parametros avancados -> performance - Botao clean smarty. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cgilleal Posted February 13, 2014 Author Share Posted February 13, 2014 A versão é a 1.5.3.1 Acontece mais com Apple. Iphone e Ipad.. Testei em andróid e não estava a acontecer Já limpei tudo nos equipamentos e continua E o pior é que se for de rederionamento aparece logo o erro e também se fizer a pesquisa no Google por i9tek e abrir aparece o erro:( Na minha versão não encontro o clean smarty, sabe-me dizer se existe? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts