pedrofer Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Bom dia Estou a tentar actualização do tema e não consigo, quando comprei instalei a versão 2.2 agora está disponivel a versão 2.9. Tentei fazer através da modulo de importação e deu erro, sabem me explicar. 1-Quando se actualiza manualmente pomos a pasta do tema na pasta do servidor como o nome theme? 2- Da versão antiga deixamos o documento no servidor? 3-Os módulos são postos na pasta modulos ou fica na pasta original do tema? 4-No prestashop onde temos a imagem do tema escolhido temos que ter todas as versões? 5-Onde ponho a pasta com as actualizações que tem pastas 2.1, 2.2, 2.3, 2.4 , 2,5, .... 6-Dos módulos que importei da versão 2.9 eu faço alteraçoes e não muda nada na minha página. 7-Na página Theme do servidor tenho que ter uma pasta de todas as versões ou só a última. Estou um pouco perdido penso que um dos problemas é ter muitas versões que se sobrepoem entre elas.. não sei. Alguém pode ajudar... sabe onde posso ver um video a ajudar. muito obrigado PF Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 O melhor é vc. perguntar o desenvolvedor do seu tema de como atualizar. Cada desenvolvedor usa outro método. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts