balaomais Posted February 9, 2014 Share Posted February 9, 2014 Preciso de ocultar a tabela de descontos por quantidade. alguém sabe dar uma ajuda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 9, 2014 Share Posted February 9, 2014 (edited) Vc. nao vai oferecer desconto por quantidade ? Simplesmente deleta o desconto adicionado ao produto. Se vc. for dar desconto somente para um grupo de clientes, entao ative somente o desconto para este grupo de clientes. Edited February 9, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
balaomais Posted February 9, 2014 Author Share Posted February 9, 2014 Obrigado selectshop, Mas tenho descontos por quantidade e para mais de um grupo. Eu só não quero é que a tabela de descontos esteja visível Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 9, 2014 Share Posted February 9, 2014 E como os seus clientes entao vao poder saber que se comprar quantitade X vao receber um preco melhor ? Nao estou entendo a lógica atrás disto. Vs. oferece desconto, mas nao publica ? Vc. nao mostrando o desconto os clientes também nao vao comprar mais pois nao vao ver o incentivo. Vc. simplesmente retira a passagem no seu script /themes/seutema/product.tpl. Comente todo o bloco quantity discounts (no tema default a partir da linha 451 até 489. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts