Jezmael - Onny Posted February 7, 2014 Share Posted February 7, 2014 (edited) Olá pessoal, sou um pouco novo no Prestashop e ainda estou apanhando para poder configurar de jeito a loja que estou lançando. Estou com um enorme problema de loop infinito na página do usuário (http://megatop10.com.br/minha-conta). Estou utilizando a hospedagem da UOL HOST e estou sentindo dificuldades com a equipe do suporte que não tem a mínima noção. Então?! Alguém já passou por esse erro? Alguma sugestão!? Versão: 1.5.6.1 Tema: MegaShop Servidor: Linux Edited February 12, 2014 by Jezmael - Onny (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Boas, Verifique se tem logs de erro na raiz dos ficheiros do prestashop. Tem esse erro usando o tema default do Prestashop? Qual é a versão que esta a usar ? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jezmael - Onny Posted February 10, 2014 Author Share Posted February 10, 2014 Mudei de servidor e agora não aparece mais o mesmo problema, acredito que o problema tenha sido por falta de configuração no .htacess ou php.ini Antes estava hospedado na UOL HOST e agora estou na HostGator. Até agora não tive problemas em nada... agradeço mesmo assim.. [Como fecho o tópico?] Boas, Verifique se tem logs de erro na raiz dos ficheiros do prestashop. Tem esse erro usando o tema default do Prestashop? Qual é a versão que esta a usar ? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 [Como fecho o tópico?] http://www.prestashop.com/forums/topic/235885-marcar-topicos-resolvidos-com-resolvido/ Grata Conny 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts