pedrofer Posted February 7, 2014 Share Posted February 7, 2014 Boa tarde estou a usar versão 1.5.4.0 está disponivel a actualização para a versão 1.5.6.2 aconselham fazer a actualização? há o risco de perder imagens e o tema não funcionar? para actualizar que recomendações... actualizo através do link que está na página principal? Obrigado PF Link to comment Share on other sites More sharing options...
FerreireX Posted February 7, 2014 Share Posted February 7, 2014 Boa tarde pedrofer Eu já fiz uma actualização da versão que tens e aquilo ficou tudo marado, faz o backup completo para poderes recuperar (apesar de eu não ter a certeza como o fazer, pois nunca o fiz) Mas as actualizações são sempre bem vindas, correção de muitos bugs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrofer Posted February 7, 2014 Author Share Posted February 7, 2014 pois acabei de fazer e as imagens não aparecem nem textos fica tudo completamente desconfigurado. tenho que fazer o rollback que solução tenho para a actualizar? para ficar tudo bem, quero actualizar o tema quero ter a última versão. alguem pode ajudar? obrigado PF Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts