roger_co Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Olá à todos, Estou começando a trabalhar com o prestashop na versão 1.5.6.2 (PT/BR), e preciso fazer algumas alterações em arquivos formato ".tpl", porém nenhuma alteração surte efeito no front-end. Já realizei os seguintes procedimentos (e mesmo assim não funcionou): - Menu "Parâmetros Avançados > Desempenho". Marcar "Forçar compilação" e Desabilitar o cache; - Também: Marcar "Nunca recompilar arquivos de modelo" e depois voltar para "Forçar compilação"; - Menu "Parâmetros Avançados > Desempenho", clicar em "Limpar cache inteligente e o carregamento automático de cache" - Limpar cache do navegador; - Testar em outros browsers (firefox, IE, chrome); - Já usei o módulo "Clear Smarty" para limpar o cache Smarty, CSS e JS. Alguém já passou por isso ou tem alguma orientação diferente? Obrigado, Roger Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 7, 2014 Share Posted February 7, 2014 Porque colocou a sua pergunta na secao de bugs ?? Vc. está usando dois temas ? Vc. deverá clonar o tema "default" e fazer alteracoes no clone. O tema default nao aceita alteracoes a nao ser na base css. Link to comment Share on other sites More sharing options...