anderson seifert rod Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Olá Galera sou novo por aqui, alguem sabe o caminho do codigo ou se é um modulo, para mim alterar essas informaçoes no meu Footer no prestashop , olhem a imagem : http://prntscr.com/2pq8gj preciso retirar o que esta em red. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 7, 2014 Author Share Posted February 7, 2014 Alguem ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 7, 2014 Share Posted February 7, 2014 Módulos -> procure com a barra de busca por "bloco CMS" -> configurar -> desative: Display "Powered by PrestaShop" 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 8, 2014 Author Share Posted February 8, 2014 UP Thaks ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moacir Posted November 30, 2014 Share Posted November 30, 2014 Olá também estou com um problema no Rodapé, derrepente não tem links associados no roda pé, eu passo o mouse sobre ele é como se não tivesse nada ali para acessar, por exemplo, tento acessar a guia PROMOÇÕES, e não tem link sobre ele, não parece a mãozinha quando deslizo o mouse no link, não acessa, parece que está congelado tudo que está no rodapé, não consigo acessar nada lá, não tem nada linkado, alguém sabe resolver a questão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenatoHeld Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Funciona para tirar do rodapé, e para editar as informaçoes? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Sim depende de qual informação. Se forem os links então vc. retira como descrito: na aba módulos - > Módulos -> procure com a barra de busca por "bloco CMS" -> configurar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts