flwerneck Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Boa tarde estou utilizando a versão 1.5.3.1 e atualmente ouvi varias queixas de meus clientes sobre o mesmo assunto no site, erro de cadastro no site na versão mobile. O cadastro apresenta problemas na digitação as vezes no campo CPF, e seguindo com o cadastro me deparei com outro problema encontrado. Não está aparecendo as opções dos estados cadastrado no sistema. E além disso as informações ainda ficam cortadas, veja na imagem que a opção do país (Brasil) fica somente a letras BRA e logo abaixo o cliente que clicar em cima da opção Estado não aparece nenhuma opção de estado cadastrado, todo esses erros estão aparecendo na versão mobile. A versão normal para desktop está funcionando perfeitamente. Alguém pode me ajudar quanto a esse problema que foi apresentado na versão mobile de meu site? http://bardogordinho.com.br/delivery grato. Fabrício Werneck Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 O cadastro se refere a algum módulo (check-out carrinho de compras) ou o erro é geral ? Se for erro geral: vc. está usando to template "default" ou um próprio ? Já tentou com outro aparelho e com o tema default ? O erro pode ser ocasionado por muitas coisas. Grata Conny Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts