tcschiavi Posted February 2, 2014 Share Posted February 2, 2014 Eu, como muitos usuários do prestashop, não conseguimos encontrar respostas claras para duas perguntas. No ato de adquirir um modulo da Cielo, por exemplo, ou um novo Template é exibido a seguinte mensagem "Não pode ser instalado em Prestabox" Alguém, poderia dividir o conhecimento e esclarecer primeiro: - O que é prestabox? em segundo: - O que quer dizer "Não pode ser instalado em Prestabox". Grato Thiago Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 PrestaBox é um serviço gratuito do PrestaShop onde você pode criar uma loja e utilizá-la com os recursos padrão do PrestaShop. http://www.prestabox.com/en/ Módulos pagos geralmente não podem ser instalados no PrestaBox, pois sairiam gratuitos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted February 6, 2014 Author Share Posted February 6, 2014 Só pra fechar o raciocínio. Se eu baixar o código (baixar o prestashop) e instalar na minha hospedagem ou servidor local e fizer as alterações que deseja e adquirir um modulo ele vai rodar? É isso então né? Abraço Thiago Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts