RemoMarquesDias Posted February 1, 2014 Share Posted February 1, 2014 E-mail de pós-cadastro está indo direto para o SPAM como eu resolvo para ele ir normal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 2, 2014 Share Posted February 2, 2014 Configure o SMTP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RemoMarquesDias Posted February 2, 2014 Author Share Posted February 2, 2014 Configure o SMTP. Tenho uma duvida em relação a isso, o site da minha loja é rdtshop.com então o endereço de smtp dele seria smtp.rdtshop.com ou onde ele foi hospedado(superdominios)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Cada servidor pode ter um endereço de SMTP diferente. Se for um servidor com cPanel, você pode acessar a opção Correio -> Contas de E-mail e, na lista de contas, clicar na opção "More" ->Configure E-mail Client. Lá você tem todos os detalhes para configurar seu e-mail (usuário, SMTP, POP, portas de entrada e saída). Ou, pergunte ao suporte da sua hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts