portugalito Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Olá. O meu módulo slideshow da home page não faz aparecer imagens. Decidi renovar as imagens do meu módulo, mas aparece em branco, os contornos do slide estão lá mas as imagens não. Sempre funcionou bem mas agora ao renovar as imagens não dá. Já desinstalei e instalei o módulo mas nada, não sei que o que fazer. Podem-me ajudar a resolver este dilema? Já limpei os caches e tal mas nada A minha versão prestashop é 1.4.6.2 O módulo slide : minic slider - powered with Nivo jQuery Slider v2.1 por Levente Antal Por favor ajudem-me com urgência pois estou a ter bastante prejuízo com isto. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Boas, Indique o link da loja, deforma a podermos ver o problema. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
portugalito Posted February 27, 2014 Author Share Posted February 27, 2014 Boas, Indique o link da loja, deforma a podermos ver o problema. Cumps Boas, Talvez tenha sido algum conflito, e por isso apaguei todos os módulos de slide e mudei de servidor, e resolvi o assunto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts