RemoMarquesDias Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 Oi galera, bom tou com um serio problema aki em minha loja que ainda ñ abriu, é o seguinte: eu boto um cep de um lugar e depois testo com outro e os dois ficam com o msm preço 19,30(PAC) e 20,30(sedex) o problema é que eu fiz a conta nesse site dos correios( http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm ) e o preço em um lugar é mais caro e no outro é mais barato ou seja esse negocio que a transportadora tá fazendo tá errado existe algum local que tenha as configurações certas? ou eu teria de configurar no proprio produto(neste eu só adicionei o peso)? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 2, 2014 Share Posted February 2, 2014 Os módulos correioscarrier e fkcarrier calculam o peso e a cubagem automaticamente pelo webservice dos correios. Se você cadastrou o frete no Prestashop sem módulo, deve ajustar o custo adicional de envio para cada produto em função do tamanho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RemoMarquesDias Posted February 2, 2014 Author Share Posted February 2, 2014 Os módulos correioscarrier e fkcarrier calculam o peso e a cubagem automaticamente pelo webservice dos correios. Se você cadastrou o frete no Prestashop sem módulo, deve ajustar o custo adicional de envio para cada produto em função do tamanho. tenho o modulo correioscarrier mas ele só faz a contagem certa do PAC o sedex fica apenas alguns reais a mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts