marao Posted January 26, 2014 Share Posted January 26, 2014 viva amigos, as minha vendas nao aparecem nas estatisticas, alguem pode ajudar? tenho os modulos activos e estao todos ok. 1.5.6.1 Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
FerreireX Posted February 7, 2014 Share Posted February 7, 2014 A mim acontece o mesmo :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
marao Posted February 8, 2014 Author Share Posted February 8, 2014 FerreireX, envia-me email e eu digo-te como arranjar. eu ja consegui, mas como aqui toda a gente ajuda os outros, vou fazer o mesmo. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 Porque vc. nao diz como resolveu aqui mesmo ? Talvez tenha outros usuários com o mesmo problema. Mensagens privadas de nada adiantam para outros usuários, porque sao privadas de usuário para usuário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marao Posted February 8, 2014 Author Share Posted February 8, 2014 tao eu nao consegui descobrir? que procurem tambem, ou pela tua assinatura, precisas de saber para depois vender a resposta né? mas deixa la isso. eu ja resolvi e o ferreirex tambem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 9, 2014 Share Posted February 9, 2014 (edited) Se foi resolvido, como foi resolvido ? Interessante para outros procurando uma provavél solucao, mesmo que nao seja a solucao final... Eu nao preciso saber nada para vender nada, pois fui aqui moderadora no fórum mais de tres anos !!! Acabei quitando os meus servicos como moderadora e exclusivamente gratuítos justamente porcausa de usuários como vc. sempre arrumando encrencas para o lado de pessoas que nao querem encrenca e nao tem necessidade nenhuma de continuamente dar o seu know-how sempre gratuitamente. Vai seguido no fórum Prestashop todos os 13.000 tópicos e quase 1.000 likes relacionados a cd2500 - top poster rank 3!! ou agora conta *guest - banned. Sao todos tópicos meus... Por isso acho injusto vc. suspeitar de uma pessoa que nao conhece. Tanto que na minha própria página vc. encontra um carta de referencia do CEO Prestashop. Já dei muito sangue para esta comunidade, portanto nao tenho que "roubar" solucao de outros para vender. Aqui no fórum um usuário ajuda o outro, mas se vc. nao quer, entao deixe o segredo para vc. Nao se pode forcar nínguem de partilhar os seus conchecimentos de graca... Assim como também espero o mesmo de vc. para comigo. né ? Obrigada Conny Edited February 9, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Solucao do problema: Abra no seu FTP o ficheiro /modules/statssales/statssales.php E edite todas as passagens "invoice_date" alterando para "date_add". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
faumarzola Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Muito obrigada selectshop.at!!! Um cliente meu já estava chateado por nao ter essa estatistica funcionando!! Valeu!! Jesus te abençoe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts