Jump to content

Module para envio de serial para software, alguem conhece?

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Eu tenho a seguinte situação.

Eu tenho uma planilha com seriais validos para alguns programas, vou subir essa planilha de seriais X softwares em uma tabela no mySQL e preciso que quando o status de uma compra passe para o equivalente a pago, um email seja disparado para o comprador contendo um numero serial do programa que ele comprou na minha loja.

Não poderei enviar um serial mais de uma vez, pois cada serial é unico e não pode ser usado por outro usuario, se possivel gostaria de salvar na tabela que o serial XXX foi enviado para o email YYY, para caso o usuario queira recuperar o serial, seja possivel enviar novamente o serial que ele comprou.

Alguem sabe de algum modulo que se encaixe na minha necessidade?

obrigado.

• 2 weeks later...

Parece que o modulo abrange o que eu preciso, muito obrigado Carlos.

Por favor reporte a sua experiencia com o módulo, e problemas com o tal/desenvolvedor. Eu nao queria passar o link, pois tive enorme problemas com o módulo nao funcionando na parte de estoque e o desenvolvedor nao é um que eu possa aconselhar...

Talvez vc. tenha mais sorte do que eu...

Por favor reporte a sua experiencia com o módulo, e problemas com o tal/desenvolvedor. Eu nao queria passar o link, pois tive enorme problemas com o módulo nao funcionando na parte de estoque e o desenvolvedor nao é um que eu possa aconselhar...

Talvez vc. tenha mais sorte do que eu...

Bom dia.

Apresentei a solução ao meu cliente, por motivos diversos não foi acertado a compra do modulo para a loja, infelizmente por esse motivo não tenho algo a compartinhar sobre este modulo, mas obrigado por compartilhar sua experiencia com ele, isso foi de grande ajuda.

Boas,

Conhecia este modulo mas nao tive a oportunidade de o testar, acabei por usar outra plataforma.

É pena o addons não ter um log de feedback, seria útil nestes casos.

Entretanto fica mais algumas alternativas:

http://addons.prestashop.com/en/administration-tools-prestashop-modules/79[spam-filter]license-key-manager-product-keys.html

http://addons.prestashop.com/en/front-office-features-prestashop-modules/904-product-keys.html

Cumps

• Create New...