marao Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 viva amigos, tenho o prestashop 1.5.6 e reparei que a encomenda apenas é contabilizada na pagina inicial do backoffice, apos colocar a mesma como entregue. ora o meu interesse era que contabiliza-se apos passar o estado para enviado. ja andei a tentar ver onde se alterava isso mas nao consegui. sera que alguem me pode ajudar? cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio-algimia Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 (edited) Usted quiere pasar el estado de pedido como ENVIADO? Você quer mudar o status para enviados? >PEDIDOS >ESTADOS DE PEDIDOS. (ENVIADO/ENTREGADO) Edited January 22, 2014 by algimia (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
marao Posted January 22, 2014 Author Share Posted January 22, 2014 Boas, sim isso eu sei fazer. mas nas estatisticas, apenas mostra as encomendas, apos as mesmas terem o estado de "entregue", e eu queria que mostra-se quando tem o estado de "enviado". é possivel? cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio-algimia Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Me lio un poco con la traducción, pero en los estados del pedido puedes .. Marcar las órdenes en este estado como enviadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marao Posted January 22, 2014 Author Share Posted January 22, 2014 agradeço a ajuda, mas nao estamos a falar da mesma coisa. no entanto vou tentar explicar melhor, na pagina inicial do BO tenho o seguinte: Atividade deste mês Vendas 0,00 € Total de registos 20 Total de encomendas 0 Páginas de produto visualizadas 917 Quando na verdade ja tenho 14encomendas este mes, no entanto as mesmas foram "enviadas" mas nao "entregues". ja sairam da minha loja, mas ainda nao chegaram a casa do cliente. se colocar uma encomenda como "entregue", ja aparece o valor de vendas e 1 no total de encomendas. compreendes-me agora? Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio-algimia Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Lo siento, no se por donde. Seguro que alguien experto te contestara en breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts