abnersilva Posted January 19, 2014 Share Posted January 19, 2014 Ola boa tarde a todos, Sou iniciante no prestashop, e gostaria de pedir ajuda referente a um item: Os produtos que irei vender no presta Shop, também serão vendidos por outros canais e venda. Desta forma eu gostaria de saber se é possivel que o cliente entre no site realize a compra normalmente porém não faça o pagamento, por exemplo passar o cartao de credito. Gostaria que de alguma forma essa compra fosse internamente confirmada se existe estoque para pronta entrega e depois o cliente fizesse o pagamento. Alguem conhece algum meio ou solução alternativa para isso ? Obrigado Abner. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Dá pra fazer isso somente com um modulo offline de cartão, nesse caso vc irá processar manualmente o pagamento. Ou algum módulo que precise de autorização sua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 (edited) Olá.Deixa eu ver se entendi.Então o cliente realiza uma "compra" normalmente pela loja, porém o cliente não paga online a compra, posteriormente o lojista concretiza a venda por outros meios(como dinheiro, ou cartão na maquineta) e somente finaliza a venda na loja. É isto?Se for, é basicamente um pedido. O cliente realiza o pedido de compra, e a autorização do mesmo é definido pelo lojista, como entrar em contato de definir o melhor meio de pagamento - crediário é um exemplo. Depois o lojista acessa a loja e marca a venda como concluída. Desenvolvi um módulo que faz pedidos, se lhe atender posso posta-lo. Edited January 31, 2014 by Pedro Henrique (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Almeida Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Pedro, este modulo de pedidos, posso testá-lo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zenuimoto Posted November 17, 2022 Share Posted November 17, 2022 Boa noite tenho interesse neste tema gostaria de ter possibilidade de: cliente efetua a compra escolhendo o metodo de pagamento. so após validação da encomenda por parte da loja (neste caso para confirmar o stock e a disponibilidade para envio para a morada/país do cliente) é enviado um email para o cliente com a validação e dados de pagamento de acordo com o metodo de pagamento escolhido. isto será possivel? Obrigado pela vossa ajuda Jose Henriques Zenuimoto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts