jnfmonteiro Posted January 17, 2014 Share Posted January 17, 2014 Bom dia, Tenho o meu site feito no prestashop 1.5 e no momento da minha primeira configuração tudo estava a funcionar normalmente. Agora a fazer uns últimos testes para colocar online o site, no momento do pagamento, não aparecem as transportadoras nem os métodos de pagamento pelo que não permite ao cliente finalizar a encomenda. Conseguem ajudar? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
nirvana11 Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Boas tens de ir a pagamentos e selecionar o país para onde desejas enviar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexBenegas Posted March 6, 2014 Share Posted March 6, 2014 Caros Amigos preciso de uma ajuda se possível....Tenho uma loja configurada certinha... versão 1.5.4.1, Transportadoras ( Correios ) e Pague Seguro UOL funcionando.Porém somente quando cadastrado consigo os valores do PAC e SEDEX.Quando Visitante, não consigo exibir Valores... na linha do valor exibe "Grátis!".Isso quando em "Envio" deixo as seguintes opções:- Custo de Envio " 10 " R$ (c/ imposto)- Frete grátis começa em " 1 " R$- Frete grátis começa em " 1 " KgPorém se altero para:- Custo de Envio " 10 " R$ (c/ imposto)- Frete grátis começa em " 10001 " R$- Frete grátis começa em " 31 " KgNão exibe nem o PAC e o SEDEXPodem me auxiliar? acho que estou pecando em alguma coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 7, 2014 Share Posted March 7, 2014 A sua pergunta já foi respondida por aqui. http://www.prestashop.com/forums/topic/235830-tutorial-configuracao-fretistas-ps-15x/ Por favor evite tópicos duplos. Grata Conny Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts