xandehenrique Posted January 2, 2014 Share Posted January 2, 2014 Olá a todos,eu hospedo minha loja numa empresa,não trabalho com montagem de sites,apenas sou um cara que gosta de disafios,eu precisei de uma loja e fui atráz para aprender,acontece que eu usava a versão 1.4.4.1 e resolvi atualizar para a versão 1.5.3.1 devido a taxa do pagseguro ser menor para quem utiliza esta versão para cima,instalei por cima da loja antiga pelo painel de controle da empresa de hospedagem,a loja está perfeita,o problema é que estou recebendo esta mensagem"Aviso de consumo excedente de espaço MySQL".Já deletei várias coisas que não usava,mas a mensagem perciste,se alguém tiver uma luz para me aajudar,ficarei muito grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 2, 2014 Share Posted January 2, 2014 Boas, Qual é o tamanho da BD? Quantos produtos tem? Tente apagar tudo que for estatísticas e logs. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted January 3, 2014 Author Share Posted January 3, 2014 Olá amigo CarlosC,obrigado pelo retorno,então,localizei apenas o local dos logs,onde deletei tudo,o local das estatisticas não localizei,a quantidade de produtos que possuo são 12 apenas,um abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 4, 2014 Share Posted January 4, 2014 Boas, Quanto tempo loja esta em produção (no ar)? Qual é o tamanho total da base de dados descomprimida (em MB)? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted January 4, 2014 Author Share Posted January 4, 2014 Olá,então,fiz um backup do banco de dados e o tamanho dele é 1,14mb,a loja está no ar a uns 2 anos,mas com a nova versão apenas 4 ou 5 meses. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 7, 2014 Share Posted January 7, 2014 Boas, A BD descomprimida deve ter 30Mb +/- o que nao é nada de especial. Deve tem limites bastante apertados de alojamento, deve contactar a empresa provedora pelo serviço e negociar mais espaço. Quais são as características do seu alojamento? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted January 8, 2014 Author Share Posted January 8, 2014 Olá,o que vc quer dizer com caracteristicas de alojamento,são os produtos que vendo?Se for isso segue o link da loja:www.floripasat.com.br Um abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts