Michel Henrique Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 Olá pessoal alguem saberia informar se o presta shop tem suporte para criar listas de compras, em alguns sites como extra posssui uma função onde o cliente lista uma categoria de listas de compras e nessa categoria já ficam uma serie de produtos cadastrados onde o cliente pode retirar um ou mais produtos ou comprar a lista inteira facilitando para quem compra muitos itens e de forma repetitiva como em um e-commerce para supermercados. Obrigado.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 Boas, Pode usar o modulo produtos favoritos, pode ser usado para esse efeito. O mesmo vem de origem com o PS. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Henrique Posted December 22, 2013 Author Share Posted December 22, 2013 Só que nesse caso seria pra o administrador criar as listas de compras, tipo: lista de produtos de limpeza, lista de produtos cesta básica, lista de produtos de natal, etc para que mesmo um cliente que nunca acessou poderia ter acesso a essas listas pré-prontas sem precisar marcar um ou mais produtos como favorito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 23, 2013 Share Posted December 23, 2013 Boas, Nesse caso use combinaçoes de produtos , pode fazê-lo pelo backoffice. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Henrique Posted December 23, 2013 Author Share Posted December 23, 2013 (edited) Oh menu querido, eu agradeço muito pela sua ajuda, só que eu acho que não me espressei corretamente, na verdade meu problema está em criar uma lista pronta de produtos, (como se fosse um carrinho de compras cheio de produtos) e deixar dispponivel pra quem quiser comprar aquele carrinho completo aou retirar alguns itens do mesmo e ao clicar em butão do tipo "processar lista", ou "processar carrinho", ou mesmo comprar "lista agora", etc, toda aquela lista seria processada e ele já seria enviado para a area de identificação do cliente... Pra ser mais entender melhor vai alguns exemplos de um site que tem esse modelo http://www.nacional.com.br/ListasProntas http://www.nacional.com.br/ListasProntas/7 Seria mais ou menos como o modulo "Lista de Presentes" só que a diferença é que no caso acima não seria o cliente a criar a lista e sim o administrador ou o responsavel pelo sistema Edited December 23, 2013 by Michel Henrique (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sk8sta13 Posted January 15, 2014 Share Posted January 15, 2014 Bom dia, O "produtos favoritos" cria uma lista, mas eu não consigo passar para ninguém, como seria a proposta da lista de presentes, que você pode mandar a lista para alguém, para que a pessoa compre e saia da lista o produto, instalei um módulo "blockwishlist" que cria a lista de prestes, só tem um problema quando é comprado um produto, ele não sai da lista... Alguém teve o mesmo problema ai, se sim qual foi a solução? Obrigado e até logo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts