Jump to content

Tela Branca ao fechar compra no Pagseguro Prestashop 1.5.x

Recommended Posts

Olá Boa Tarde, estou fazendo a loja virtual da empresa que trabalho e decidi usar o prestashop, so que estou com problema no modulo de pagamento via Pagseguro! 

já tentei todos os tutoriais que tem aqui no forum, até baixei já o modulo do pagseguro que tem no forum, só que continua da tela branca

o site é: http://www.farmaciaevidence.com.br/loja/

ao fechar a compra ele não é redirecionado para o pagseguro, fica uma tela toda branca e quando atualizar aparece a seguinte mensagem: Cart cannot be loaded or an order has already been placed using this cart

Dei uma busca na internet e vi muita gente com essa dúvida, mais não encontrei nenhuma solução para isso!!

alguém poderia me ajudar? 

esse prestashop 1.5.x está dando muito problema com esse modulo é osso!!

Boas,

Qual é a versão do prestashop e do modulo em questão?

Verifique o logs de erro do PS, ira ajudar resolver o problema.

Cumps

Modulo do Prestashop é o 1.5.x e a do pagseguro é a Versão: 1.6

onde verifico esses logos de erros do PS? 

• 1 month later...

Olá.. 

eu continuo com esse problema... PrestaShop 1.5.6 e PagSeguro 1.6... 

ao concluir o pagamento fica em uma tela branca sem erro nenhum... nem no LOG...

já peguei a versão do github, mas mesmo assim não sai do lugar.. .

alguém??

Vc. já esvaziou o cache ->  sessao cookie do domínio no seu browser e smarty cache no seu back-office ? Se sim, entao ativa o modo debug como eu escrevi aqui neste tutorial: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

Muito obrigado... 

mesmo esvaziando os caches e cookies o problema persistiu.. fiz a seguinte alteração:

no arquivo ..\pagseguro\pagseguro.php

movi a linha 67 (include_once (dirname(__FILE__) . '/module_configuration/pagseguro_modulo_15.php');)

para linha 30... 

e funcionou normal agora... muito obrigado

• 1 month later...

Eu tive esse problema de ficar com a tela branca, e não mudar para a tela do pag seguro, 

Verificar o PHP do seu site qual o limite de memoria, olhei no log aqui estava com problema de limite de memoria, então fiz a seguinte alteração para 128M, agora esta funcionando certinho.

php_value memory_limit 128M

• 4 months later...

Eu tive esse problema de ficar com a tela branca, e não mudar para a tela do pag seguro, 

Verificar o PHP do seu site qual o limite de memoria, olhei no log aqui estava com problema de limite de memoria, então fiz a seguinte alteração para 128M, agora esta funcionando certinho.

php_value memory_limit 128M

---

Boa tarde,

onde você efetuou esta alteração? No .htaccess ou no php.ini?

No servidor mesmo, se tiver acesso. Se nao entao pode tentar através de php.ini próprio, se o seu provedor autoriza tal.

php.ini próprio: http://www.prestashop.com/forums/topic/215803-dica-configuracao-do-servidor-com-phpini-optimizado-para-prestashop/

---

Lá no servidor da hostgator já está marcado com 256mb, deve ser algum bloqueio lá.

Configuro o PagSeguro aqui em localhost e finaliza a compra certinho, mando lá pra hostgator e não funciona.

Abri um chamado lá, basta aguardar o retorno deles agora.

Obrigado pela ajuda!

Sim é problema do servidor mesmo neste caso. Devem verificar se os módulos cURL e magic quotes estao configurados corretamente, assim como o tempo de execucao dos scripts. 30 pode dar problemas, melhor aumentar para 60 ou se der para 300. Veja aqui os valores recomendados para a configuracao do servidor: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

Verifique se a versao php que está usando local é a mesma da do servidor. Ás vezes versoes instáveis do php trancam funcoes no Prestashop.

Edited by selectshop.at (see edit history)

• Create New...