guest* Posted December 16, 2013 Share Posted December 16, 2013 (edited) Após algumas diferencas com um dos Chefes da Comunidade decedi cessar os meus trabalhos com/para Prestashop. Agradeco a todos que confiaram em meu know-how e me presentearam com likes de agradecimento. Desejo-lhes tudo de bom para o futuro com a opcao Prestashop para a sua loja. Daniel a vc. um muito obrigado muito especial. Agora vc. vai ter que liderar este fórum sozinho. Abcs. Conny PS: optei pela deletacao de todas as minhas contribuicoes nestes últimos anos e o fórum ficará com alguns furos. Desculpa o transtorno. Edited December 16, 2013 by cd2500 (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauroagr Posted December 16, 2013 Share Posted December 16, 2013 Pessoal Tem uma coisa muito estranha neste negócio, que tá me dando medo de usar o prestashop. Parece que ninguem se entende! Acho que seria interessante algum 'dono' se apresentar para dar credibilidade, pois acho que os usuarios de presta, vao ser 'lojinhas' que nao se preocupam com o futuro de uma ferramenta. abraço Mauro 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 17, 2013 Share Posted December 17, 2013 É uma pena, Conny Pequenas desavenças geralmente causam grandes transtornos. Neste caso, para toda a comunidade, pois sei que além de nos ajudar muito por aqui, vc ajudava muito no fórum em inglês também. Fará muita falta, sem dúvida. Espero que esteja bem. Boa sorte em seus projetos. E fique com Deus. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 17, 2013 Share Posted December 17, 2013 É grande perda para a comunidade prestashop, o fórum não será o mesmo. Boa sorte Conny! Um abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts