intermediadorpopular Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Alguém sabe como resolver este problema que acontece quando tento acesso os módulos no PrestShop 1.5.6: [PrestaShop] Erro fatal no módulo PagSeguroLibrary: Uncaught exceção 'exceção' com mensagem 'PagSeguroLibrary: cURL é necessária biblioteca. em C: \ wamp \ www \ modules \ pagseguro \ PagSeguroLibrary \ PagSeguroLibrary.php: 64 Stack trace: # 0 C: \ wamp \ www \ modules \ pagseguro \ PagSeguroLibrary \ PagSeguroLibrary.php (47): PagSeguroLibrary :: verifyDependencies () # 1 C: \ wamp \ www \ modules \ pagseguro \ PagSeguroLibrary \ PagSeguroLibrary.php (101): PagSeguroLibrary :: init () # 2 C: \ wamp \ www \ modules \ pagseguro \ pagseguro.php (27): include_once ( 'C: \ wamp \ www \ mod ...') # 3 C: \ wamp \ www \ classes \ módulo \ Module.php (1081): require_once ('C: \ wamp \ www \ mod ...') º 4 C: \ wamp \ www \ controladores \ admin \ AdminModulesController.php (1017): ModuleCore :: getModulesOnDisk (verdadeiro, falso, 1) # 5 C: \ wamp \ www \ classes \ controller \ Controller.php (167) : AdminModulesControllerCore-> initContent () # 6 C: \ wamp \ www \ classes \ Dispatcher.php (348): ControllerCore-> run () # 7 C: \ wamp \ www \ admin1559 \ index.php (53): DispatcherCore -> dispatch () # 8 {main} jogado Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted December 15, 2013 Author Share Posted December 15, 2013 Será que um problema tão complicado que minguem neste fórum sabe nada? Ou será que nã o está dando pra entender o problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 16, 2013 Share Posted December 16, 2013 É porque o problema está descrito no erro que você postou (apesar da tradução capenga): cURL é necessária biblioteca Seu servidor não tem cURL ativado. Verifique com o suporte da sua hospedagem se é possível instalar/ativar. Caso contrário, troque de hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted December 16, 2013 Author Share Posted December 16, 2013 Valeu Daniel, É isso mesmo, eu ainda estou com minha loja no localhost do meu micro, enquanto aguardo o Pedro Henrique liberar uma vaga dentre as 30 ofertada aqui no Forum. Já consegui modificar e instalar o módulo e liberar o acesso aos módulos restante, o sistema realmente entendia que minha loja estava on- line. Marcilio Farias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts