Jump to content

Problema com o Pagseguro

Recommended Posts

Alguém sabe como resolver este problema que acontece quando tento acesso os módulos no PrestShop 1.5.6:

[PrestaShop] Erro fatal no módulo PagSeguroLibrary: Uncaught exceção 'exceção' com mensagem 'PagSeguroLibrary: cURL é necessária biblioteca. em C: \ wamp \ www \ modules \ pagseguro \ PagSeguroLibrary \ PagSeguroLibrary.php: 64 Stack trace: # 0 C: \ wamp \ www \ modules \ pagseguro \ PagSeguroLibrary \ PagSeguroLibrary.php (47): PagSeguroLibrary :: verifyDependencies () # 1 C: \ wamp \ www \ modules \ pagseguro \ PagSeguroLibrary \ PagSeguroLibrary.php (101): PagSeguroLibrary :: init () # 2 C: \ wamp \ www \ modules \ pagseguro \ pagseguro.php (27): include_once ( 'C: \ wamp \ www \ mod ...') # 3 C: \ wamp \ www \ classes \ módulo \ Module.php (1081): require_once ('C: \ wamp \ www \ mod ...') º 4 C: \ wamp \ www \ controladores \ admin \ AdminModulesController.php (1017): ModuleCore :: getModulesOnDisk (verdadeiro, falso, 1) # 5 C: \ wamp \ www \ classes \ controller \ Controller.php (167) : AdminModulesControllerCore-> initContent () # 6 C: \ wamp \ www \ classes \ Dispatcher.php (348): ControllerCore-> run () # 7 C: \ wamp \ www \ admin1559 \ index.php (53): DispatcherCore -> dispatch () # 8 {main} jogado

Valeu Daniel,

É isso mesmo, eu ainda estou com minha loja no localhost do meu micro, enquanto aguardo o Pedro Henrique liberar uma vaga dentre as 30 ofertada aqui no Forum. 

Já consegui modificar e instalar o módulo e liberar o acesso aos módulos restante, o sistema realmente entendia que minha loja estava on- line.

Marcilio Farias

• Create New...