Mauricio das Neves Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Pessoal, sou novato, tenho a loja a apenas dois meses, ta tudo funcionando belezinha, bcash, correios, descontos, etc, etc, mas to apanhando do "FRETE GRÁTIS" no carrinho ajax, nos pedidos ta tudo ok, calculos tudo ok, só esse texto, bati, bati e não consegui encontrar onde está essa mensagem. Me ajuda ai galera. Segue a imagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Todas as traduções podem ser editadas em Admin > Localização > Traduções. Nesse caso é a tradução do módulo. Alterar tradução manualmente não é recomendado. Mas se seu servidor for ruim, pode editar diretamente o arquivo /modules/blockcart/br.php ou a tradução dentro do tema: /themes/<seu_tema>/modules/blockcart/br.php Boa sorte 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauricio das Neves Posted December 14, 2013 Author Share Posted December 14, 2013 Daniel, Obrigado pela resposta, fiz como você disse pelo menu Traduções, só não encontrei esse item, você sabe me dizer onde ele se encontra ou o nome da variável dele ? Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 (edited) Provavelmente vc nao precisa alterar nada. Configure corretamente as suas transportadoras (envio -> envio -> transportadora principal e ordenado por: ) assim como também o grupo de clientes. Após isto deleta o cache e sessao cookies do seu browser. Como configurar: http://www.prestashop.com/forums/topic/235830-tutorial-configuracao-fretistas-ps-15x/ Edited December 15, 2013 by cd2500 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts