fokus Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 A versão 1.5.6.1 do Prestashop não mostra o valor do frete quando é alterada a opção "Ativar Taxas" para "Não". Isso ocorre devido a erro no arquivo order-carrier.tpl. Anexo o arquivo corrigido (necessário descompactar). Abaixo a alteração efetuada no arquivo: DE: <div class="delivery_option_price"> {if $option.total_price_with_tax && (!isset($free_shipping) || (isset($free_shipping) && !$free_shipping))} {if $use_taxes == 1} {if $priceDisplay == 1} {convertPrice price=$option.total_price_without_tax} {l s='(tax excl.)'} {else} {convertPrice price=$option.total_price_with_tax} {l s='(tax incl.)'} {/if} {/if} {else} {l s='Free'} {/if} </div> PARA: <div class="delivery_option_price"> {if $option.total_price_with_tax && (!isset($free_shipping) || (isset($free_shipping) && !$free_shipping))} {if $use_taxes == 1} {convertPrice price=$option.total_price_with_tax} {l s='(tax incl.)'} {else} {convertPrice price=$option.total_price_without_tax} {l s='(tax excl.)'} {/if} {else} {l s='Free'} {/if} </div> order-carrier.zip 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Qual template vc. está usando ? Vc. fez um upgrade ou a sua instalacao é original 1.5.6.1. Quais os módulos extraas que está usando ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted December 16, 2013 Author Share Posted December 16, 2013 Esse problema ocorre com o template default, instalação limpa e somente com os módulos nativos do Prestashop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 16, 2013 Share Posted December 16, 2013 (edited) Vc. também deletou o cache do seu browser ? O seu servidor está com magic_quotes e safe_mode desativado ? Infelizmente nao consigo reproduzir o erro que está compartilhando. Edited December 16, 2013 by Benjamin Utterback (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted December 16, 2013 Author Share Posted December 16, 2013 Sim estão desativados. Assim que der vou instalar novamente uma nova loja e repetir os testes e te informo com mais detalhes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted December 16, 2013 Author Share Posted December 16, 2013 Confirmado. Fiz uma nova instalação e o problema persiste. Veja as imagens. Tente fazer uma instalação em português, pois pode ser algum bug relacionado ao idioma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 16, 2013 Share Posted December 16, 2013 A minha versao é em Português, mas também tenho ativado outros idiomas e é um upgrade de PS 1.5.5.1. Quando estivr no escritório, vou dar uma olhada em uma instalacao nova. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 16, 2013 Share Posted December 16, 2013 Eu lamento, mas acabei após algumas diferencas com um dos Chefes da Comunidade de nao mais trabalhar para Prestashop. Talvez o Daniel possa verificar esste problema. A minha conta e todos os meus tópicos serao deletados em pouco. Agradeco a todos pela confiaca e o bom trabalho comigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted December 17, 2013 Author Share Posted December 17, 2013 Lamento que mais uma grande colaboradora esteja saindo. Difícil encontrar nos fóruns moderador tão ativos quanto você. Boa sorte em sua jornada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts