Tomás Azevedo Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Olá pessoal, Estou com um problema na integração Prestahop + PagSeguro. Quando um cliente preenche o campo "Informações Adicionais" no formulário de endereço, e esse preenchimento passa de um determinado tamanho, ocorre um erro na hora da efetivação da compra. Estou recebendo um HTTP 400 do PagSeguro com o seguinte erro shippingAddressComplement invalid length. Esse erro consta na documentação do PagSeguro. Então, a minha dúvida em relação a isso é a seguinte: já que eu não tenho controle no lado do serviço teria como eu limitar o preenchimento desse campo na hora do cadastro? Ou seja, fazer a validação impedindo que o cliente escreva um texto muito grande. Se sim, alguém saberia onde alterar (tenho pouco conhecimento em PHP). Não sei se esse caso está no fórum correto, não chega a ser um bug do PrestaShop, mas está impedindo que alguns clientes efetuem suas compras na minha loja. Obrigado! Versão do módulo PagSeguro: 1.2 Versão do PrestaShop: 1.5.6.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás Azevedo Posted December 13, 2013 Author Share Posted December 13, 2013 Pessoal, Pesquisando melhor no fórum encontrei uma solução parcial do problema. Segue o link: http://www.prestashop.com/forums/topic/272029-bugfix-módulo-pagseguro-campo-complemento-de-endereço/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts