leandrocosas Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Olá pessoal, sou um pouco novo por aqui, tenho uma loja em Prestashop e estou tendo um probleminha, vou tentar explicar abaixo: Quando um cliente faz um pedido por cartão de crédito e digita o numero do cartao, nome ou codigo de segurança errado, o sistema da Erro no Pagamento (utilizo modulo Cielo). Até ai tudo bem, o problema é que o Prestashop reduz o estoque dos produtos que ficaram no pedido anterior, ai se o estoque do produto estiver baixo, o cliente não consegue refazer o pedido, através do link Refazer dentro de Meus Pedidos. Alguém já passou por este problema? Existe algo que é possivel fazer? Pois acabamos perdendo vendas por conta de o cliente ir para outro site. Obrigado e boa noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Nesse caso, o ideal é que o módulo só gere o pedido se o mesmo for aprovado pela operadora. Assim, o cliente pode tentar novamente e/ou escolher outra forma de pagamento, sem precisar gerar um novo carrinho/pedido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrocosas Posted December 11, 2013 Author Share Posted December 11, 2013 Daniel muito obrigado pela resposta. Hoje utilizo o módulo Cielo - Buy Page Loja Multibandeira v3.6 by Scupen Interactive, você sabe se este módulo faz isso ou conhece algum outro que executa?Como te falei, acabo perdendo vendas por conta disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 12, 2013 Share Posted December 12, 2013 Acredito que seja melhor contatar o desenvolvedor do seu módulo para verificar se pode disponibilizar esta opção. Nossos módulos já trabalham dessa forma tanto para integração direta (CIELO / Rede) quanto para intermediadores (PagSeguro, MoIP, Akatus, etc...). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts