rcaugusto Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 Boa tarde, Estou a construir a página "www.prazeresconsentidos.net78.net" que se dedica ao comercio de perfumes, e que já se encontra online para experiência, mas estou com um problema, quando faço click na imagem do produto, conforme exemplifico na imagem "IMG_01" ao abrir a página do mesmo esta aparece em branco, imagem "IMG_02". Já tentei descobrir onde se encontra o erro, mas não o consegui. Agradeço que me possam informar como resolver este erro Obrigado Raul Augusto Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Com qual browser vc. está tendo este problema ? Veririfique se ativou o modo de compatibilidade errado. Nao estou tendo o problema que vc. relata em nenum browser. Testado com FF, Opera, IE, Chrome - todos a versao atual. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcaugusto Posted December 10, 2013 Author Share Posted December 10, 2013 Obrigado, Não sei como, mas já aparece. Espero que não volte a acontecer. cpms. rcaugusto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts