paulormf Posted December 8, 2013 Share Posted December 8, 2013 Boa tarde a todos.. utilizo o modulo dos correios como forma de entrega em minha loja. Eu gostaria de saber se há alguma forma de aumentar o valor somente do Sedex. Por exemplo: Uma postagem deu 13,00 na forma pac e 14 na forma Sedex, gostaria que ficasse 13 na forma pac e 16 na forma sedex, ou seja, sempre aumentando 2 reais sobre o valor total do sedex. Alguém poderia me ajudar? Obrigado! prestashop 1.5.5.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted December 9, 2013 Share Posted December 9, 2013 Flega a opção de Aviso de Recebimento que ele aumenta em 3 reais referente ao custo do aviso ou aumenta o peso do produto. mas desculpe a pergunta qual o motivo de cobrar mais caro do que o valor real? vc não acha que pode perder clientes cobrando mais caro?...hoje me dia os clientes tb estã analisando os custos de entregas para fazer compras on-line... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts