valdirramos Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 Olá pessoal, estou iniciando no prestashop. Depois que instalei, encontrei o seguinte problema: Ao clicar em qualquer menu da área administrativa o sistema pede login e senha. Se eu clicar em 10 menus ele pede 10x o login e a senha. Alguém sabe onde posso arrumar isso. Valdir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Almeida Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Resolveu esse problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
valdirramos Posted June 13, 2014 Author Share Posted June 13, 2014 Como não consegui resolver, deixei o Prestashop e instalei o Opencart. Obrigado. Valdir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tscamargo Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Estou com o mesmo problema.Faço login, abro 2 paginas no Back office e volta para login. Alguém sabe o que pode ser?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts