jeandelima Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 (edited) Pessoal, estou com um pequeno problema. Eu queria saber como posso exibir o bloco newsletter na coluna central do meu layout. É que precisarei retirar a coluna da esquerda, que é onde ele se encontra no momento. Andei fuçando nas configurações, mas não encontrei uma forma de fazer isso. Tentei usar o Live Edit, mas quando arrasto e solto o módulo não fixa onde eu determinei, ele retorna ao lugar de origem. Onde posso alterar a exibição dele? Obrigado. Edited December 4, 2013 by jeandelima (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeandelima Posted December 5, 2013 Author Share Posted December 5, 2013 Consegui resolver, se der tempo, ainda hoje à noite pretendo fazer um video explicativo de como consegui mudar ele de lugar. Caso não consiga fazer hoje, sábado com certeza farei. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aldoscully Posted May 15, 2014 Share Posted May 15, 2014 Nss, ja tentei isso tambem e nao consegui.. Mostre-nos como voce fez!! Sera de grande ajuda... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeandelima Posted May 16, 2014 Author Share Posted May 16, 2014 Nss, ja tentei isso tambem e nao consegui.. Mostre-nos como voce fez!! Sera de grande ajuda... Eu consegui resolver meu problema depois de ver esse vídeo: http://nemops.com/adding-hooks-to-prestashop-1-5/#.U3X5pvldV8E O vídeo está em inglês, e eu acabei não fazendo um explicando como resolvi (não tive tempo até hoje, afffzzzz...). Mas enfim, foi dessa forma que resolvi, e tudo funcionou corretamente. Espero ter ajudado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts