louisfontoura Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 (edited) Quando faço um pedido, o e-mail do pedido, chega para meu cliente, mas não chega pra mim. Isso é algum modulo?? ou tenho que mexer nos arquivos?? Edited December 4, 2013 by louisfontoura (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 Ative o modulo mailalerts e configure Link to comment Share on other sites More sharing options...
louisfontoura Posted December 5, 2013 Author Share Posted December 5, 2013 Quando o e-mail chega pra mim, ele vem totalmente desfigurado. Saberia me ajudar?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 6, 2013 Share Posted December 6, 2013 Desfigurado como ? Vc. pode fazer um printscreen ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
louisfontoura Posted December 6, 2013 Author Share Posted December 6, 2013 (edited) Está ai o print Edited December 6, 2013 by louisfontoura (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 7, 2013 Share Posted December 7, 2013 O seu servidor está mal-configurado. Nao aceita UTF-8. Por favor discuta o problema com o administrador do seu servidor de mails. E desative enviar "ambos" em Parâmetros Avançados E-mail Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts