chicosilva Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 Bom dia. Estou com um problema que há 2 dias não consigo solucionar. No step 4 do carrinho (transportadoras) aparece a mensagem ""Nenhuma transportadora disponível". Qual eu atualizo esse página, as transportadoras aparecem normalmente. No arquivo order-carrier.tpl ele sempre entra 227 line. Uso o presta 1.5.6 Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 Nao é bug, mas uma desconfiguracao das suas transportadoras. Verifique se vc. está cobrindo todos as faixas de preco ou de peso. Verifique também se ativou estoque avancado e configurou o estoque completamente. Estou movendo a sua pergunta para "instalacao e configuracao do prestashop". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
chicosilva Posted December 4, 2013 Author Share Posted December 4, 2013 Etendi, vou verificar aqui e posto se tiver alguma solução, obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
chicosilva Posted December 4, 2013 Author Share Posted December 4, 2013 o Produto que estou usando para testes se encaixa na faixa de peso: 1KG a 2kKG, Estou usando o usuário que tem o endereço de entrega para o estado de SP. Os gestores de estoque estão ativados. Realmente não consegui descobrir esse erro, alguém já passou por algo parecido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chicosilva Posted December 4, 2013 Author Share Posted December 4, 2013 Vejam um resumo da transportadora: Nome da transportadora Correios - Sedex Esta transportadora é não é grátis e a entrega anunciada é: De 03 a 05 dias úteis. O valor do frete é calculado de acordo com o peso e a regra de imposto Sem imposto será aplicada. Esta transportadora pode entregar pedidos de 0.000000 kg a 16.000000 kg. Se o pedido está fora do intervalo, o comportamento é para desativar transportadora. Esta transportadora será sugerida para estas zonas de entrega:BA, SC, SE, TO DF, ES, RJ, SP Estadual/Divisa GO, MS, PR PA, AC, AP, AM, RO RR E será sugerida para estes grupos de clientes:Visitante Comprador sem Cadastro Cliente Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 (edited) A transportadora é uma própria (vc. que adicionou manualmente) ou vc. está usando módulo de correios ? Edited December 4, 2013 by cd2500 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 Por favor tente retirar o ponto da faixa 16.0000. Origina (loja teste)l estou vendo aqui: Será aplicado quando o peso for 10000.000000 ou seja 10.000kg. Talvez seja um pequeno bug... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts