BrunoCidri Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Bom dia Pessoal! Sou novo aqui no forum e no prestashop também. Estou com problema na descrição da categoria que aparece duplicada, alguém sabe pode me ajudar?Presta 1.5.6. Abrs.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Vc. está usando o tema "default " ? A descricao foi importada ou vc. adicionou manualmente ? Qual o link da sua loja, para podermos dar uma olhada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoCidri Posted November 25, 2013 Author Share Posted November 25, 2013 Uso o tema default, descrição adicionada manualmente... http://bjexpress.com.br/index.php?id_category=9&controller=category Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Vc. fez alguma alteracao no código ? Me parece qu vc. copiou a linha de descricao no ficheiro e adicionou a mesma linha sem o valor "truncate". Pode ser ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoCidri Posted November 25, 2013 Author Share Posted November 25, 2013 Não fiz alterações no código. A descrição foi inclusa direto no cadastro do sistemas e isso tem acontecido para as descrições das categorias e subcategorias. olha como esta a descrição em html. <p>Temos uma gama completa de produtos e acessórios da Apple para iPad, iPhone4/4S, iphone5/5C/5S, Mac, iPad2, iPod. Todas as peças do iPad são úteis e aplicadas à sua vida diária. Aqui você encontra peças baratas e de boa qualidade da Apple para você.</p> Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Prestashop normalmente corta a descricao (truncate) com um valor eu acho de 250. É estranho que a descricao cortada e a descricao total está aparecendo lá. Alguma alteracao deve ter sido feita. No seu back-office a descricao das categorias também está em dobro ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Analisando o código do seu tema eu encontrei uma alteracao. Me parece que no back-office foram adicionadas ambas as classes. Encontro lá full e short-description. Mas na realidade somente existe uma descricao (full) que é truncada com 250 digiítos. <div class="cat_desc"> <p id="category_description_short"><p><em>Encontre os melhores relógios masculinos para qualquer momento do dia ou da noite aqui. Relógios de pulso...</p> <p id="category_description_full" style="display:none"><p><em>Encontre os melhores relógios masculinos para qualquer momento do dia ou da noite aqui. Relógios de pulso digitais ou analógicos para homens sofisticados. Confira!<br /></em></p></p> <a href="#" onclick="$('#category_description_short').hide(); $('#category_description_full').show(); $(this).hide(); return false;" class="lnk_more">Mais</a> </div> </div> Este código é o original, a classe cat_desc nao contém full e short: <div class="cat_desc"> <div>Now that you can buy movies from the iTunes Store and sync them to your iPod, the whole world is your theater.</div> </div> </div> <div class="content_sortPagiBar"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts