aldoscully Posted November 22, 2013 Share Posted November 22, 2013 Boa noite, pessoal. Ativei o modulo nativo do Prestashop 1.5.6 "transferencia bancaria" coloquei os dados da minha conta e salvei. Ja fiz varios testes de compra na loja e nao aparece a opção de pagamento com transferencia bancaria. Alguem usa esse modulo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Vc. também ativou o módulo para a moeda, país e grup0 de clientes em: Módulos > Pagamentos ? Transportadoras também já foram configuradas ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenatoHeld Posted July 20, 2015 Share Posted July 20, 2015 Aqui tb não funcionou... como resolvemos? Alguém ajuda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fdolzanes1 Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Estou com o mesmo problema ! Alguem pode ajudar ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Estou com o mesmo problema ! Alguem pode ajudar ! Se vc configurou o módulo de pagamento no Admin e ele não aparece na loja, possivelmente está com alguma restrição. Verifique as restrições de pagamento em Admin > Módulos > Pagamento (não confundir com Admin > Módulos > Módulos: Pagamentos & Gateways). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts