atmmoreira Posted November 22, 2013 Share Posted November 22, 2013 Versão: 1.5.4.1 os arquivos que foram modifcados na loja aparentemente foram somente esses aki.. e o mysql pode ter adicionado tabelas..e etc.. Não sei dizer o que houve. controllers/admin/AdminOrdersController.phpmodules/cashondelivery/cashondelivery.phpmodules/cashondelivery/index.phpmodules/cashondelivery/logo.pngmodules/statsforecast/statsforecast.phppdf/header.tplpdf/invoice.tpl Sou novato no Prestashop, e não sei muito de programação, por isso estou solicitando a ajuda, dos senhores. Muito Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 22, 2013 Share Posted November 22, 2013 Qual o problema, exatamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
atmmoreira Posted November 22, 2013 Author Share Posted November 22, 2013 o problema, é que ele não dá baixa, no estoque. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 22, 2013 Share Posted November 22, 2013 Se você não for mais específico, fica complicado ajudar... Um pedido gerado deve dar baixa no estoque automaticamente. Não conheço nenhum bug relacionado a isto. 1. Os bugs se referem apenas aos arquivos originais do PrestaShop. Se o arquivo /controllers/admin/AdminOrdersController.php foi alterado, já descaracteriza um bug. Deve testar em uma instalação limpa do PrestaShop, com todos os arquivos originais. Qualquer alteração necessárias nos controllers ou classes deve ser feita por override (http://doc.prestashop.com/display/PS15/Overriding+default+behaviors). 2. Verifique se o Gerenciamento Avançado de Estoque está ativado. Desative-o ou configure-o corretamente. Quando postar um problema, tente ser o mais detalhado possível. Recomendo: http://doc.prestashop.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...