flipe Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Gostaria de saber como faço para aumentar o tamanho da fonte do preço, principalmente a da página do produto, tanto para o preço atual como para o preço riscado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 22, 2013 Share Posted November 22, 2013 Vc. deve procurar no ficheiro /themes/default/css/product.css .our_price_display { font-weight: 700; font-size: 24px; line-height: 18px; color: rgb(155, 0, 0); } e #buy_block p#old_price { font-size: 14px;} Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted November 22, 2013 Author Share Posted November 22, 2013 (edited) Eu realizei as alterações nesses valores e o que acontece é somente aumentar o espaçamento entre os preços, a fonte continua com o mesmo tamanho. Estou usando a versão 1.5.6 Edited November 22, 2013 by flipe (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 22, 2013 Share Posted November 22, 2013 Vc. também pensou em esvaziar o cache (browser e smarty ?) Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted November 22, 2013 Author Share Posted November 22, 2013 Sempre limpo o cache, mas a mudança não ocorreu para mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted December 17, 2013 Author Share Posted December 17, 2013 (edited) Eu consegui depois de muito tempo e com a ajuda de uma pessoa como alterar o tamanho da fonte, mas descobri que para isso acontecer eu deveria estranhamente alterar o código é outro arquivo, é o seguinte, eu fiz alterações no arquivo product.css na seguintes seções: .discount { display: block; margi-bottom: 8px; } #buy_block p#old_price { font-size: 15px; padding: 1px 0px 0px 12px; text-decoration: line-through; color: #b5b5b5; font-size: xx-large; } .our_price_display { color: #9B0000; font-size: 30px; padding-bottom: 10px; } #reduction_percent, #reduction_amount { background: url("../img/bg_reduction.png") no-repeat scroll 0 0 rgba(0, 0, 0, 0); color: #FFFFFF; display: block; float: right; font-size: 12px; font-weight: 700; margin-left: 10px; padding: 0px 0 0 10px; } #reduction_percent span, #reduction_amount span { background: url("../img/bg_reduction.png") no-repeat scroll 100% 0 rgba(0, 0, 0, 0); display: block; padding: 1px 5px 1px 0px; } Porém para essas alterações surtirem efeito eu tenho que fazer uma alteração no arquivo boletobancario.css do módulo de boleto bancário, retirar a opção "font-size" no seguinte trecho. #module-boletobancario-payment #center_column { width:757px; } * { font-family: Arial; margin: 0; padding: 0; } Após isso as mudanças aconteciam, a questão é, apesar de ter testado e a principio não haver nenhum problema com a impressão do boleto bancário, essa alteração pode gerar algum problema? Edited December 17, 2013 by flipe (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted December 19, 2013 Author Share Posted December 19, 2013 Ninguém sabe me dizer se fazer essa alteração no módulo de boleto bancário pode atrapalhar em algo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 Depende da alteração Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted December 22, 2013 Author Share Posted December 22, 2013 (edited) Depende da alteração Como assim? O que eu fiz foi retirar a referida opção do arquivo de CSS do modulo de boleto bancário, essa alteração pode prejudicar em algo? É bom saber isso pois ajudará até mesmo a outros interessados em fazer a mesma alteração. Edited December 22, 2013 by flipe (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 23, 2013 Share Posted December 23, 2013 Boas, Desde consiga gerar o boleto não deve ter problemas, faça testes e verifique se esta todo ok. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts