Nuno Pereira Posted November 16, 2013 Share Posted November 16, 2013 Boas pessual. Venho pedir ajuda para saber o que se passa com a minha loja eu tinha na versao 1.4 sempre todos os dias mais de 4mil visitas e 4mil visitantes depois que mudei para a versao 1.5 deixei de ter essas visitas. Nao sei o que se passou ou foi da atualização ou se foi aquele negocio da google que acabou com todos os contratos de publicidade uma polemica que ouve nao sei ao certo eu começei a ter essas visitas com divulgadores existe uns sites que divulgam os lincks para todos os motores de busca ate aqui pensei que seja por causa desse problema da google mas espero que me possam ajudar Pra quem tinha mais de 500 mil visitas em 6 meses quero elas de volta Max Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna BSPCU Posted November 16, 2013 Share Posted November 16, 2013 Tente resetar o módulo do google analytics. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Boas, Deve analisar os logs do servidor/host e verificar ser realmente houve quebra de visitas. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Pereira Posted January 7, 2014 Author Share Posted January 7, 2014 Boas pessual continuo sem ter visitas e apenas está a contabilizar as minhas pessuais na loja quando 3 mil era diário ninguem sabe o porque ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 7, 2014 Share Posted January 7, 2014 Boas, Qual é o resultado nos logs do servidor ou google analytics? Se o PC nao deixou de fazer essa monitorização, é algo que facilmente pode contornar e ate ter melhores resultados. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts