Gleydson Posted November 14, 2013 Share Posted November 14, 2013 Olá boa tarde! Estou tendo um problemão com o cadastro de produtos, eu cadastro um produto e somem os botões de adicionar na Home abaixo do produto. Alguém já viu isso e poderia me ajudar? Como aplico da forma mais correta o Inner Zoom ou o MagicZoom nesta versão (1.5.5.0), alguém poderia mandar um passo a passo sobre. Obrigado! Print da Tela... Em anexo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 14, 2013 Share Posted November 14, 2013 Os botoes podem desaparecer por dois motivos: os seus produtos contém variacoes e vc. escolheu no seu back-office de nao autorizar a compra de produtos com variacoes diretamenta da categoria, ou seja compra somente autorizada através da página do produto Preferências Produtos > Exibir botão "Comprar" quando o produto tem atributos=SIM ou vc. está usando a opcao estoque: compra impossível se o produto nao tem estoque. Verifique e altere em: Preferências Produtos > Permitir compras quando o produto estiver fora do estoque=SIM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gleydson Posted November 14, 2013 Author Share Posted November 14, 2013 Uhuuuu!!! Muito Obrigado Mano! Valeu Grandão, sua dica me ajudou muito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
VLoja Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Bom dia. Minha versão é a 1.5.6 e não consigo cadastrar os produtos, aparece a mensagem "o produto deve estar vinculado a uma categoria". Como eu faço isso? Grata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Boas, O problema é exactamente esse, deve deferir um categoria para o produto. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
VLoja Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Mas como eu vinculo o produto a uma categoria? Não deveria vincular a home automaticamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts