ednando Posted November 13, 2013 Share Posted November 13, 2013 Olá gostaria de solicitar uma ajuda para a seguinte questão: Ao finalizar a compra independente da forma de pagamento, o valor do frete não soma com o valor do produto, ativei o debug e deu a seguinte msg. Depois escolho a forma de pagamento, e independente da escolha ele não soma o frete como abaixo: no arquivo cart.php as linhas são as seguintes: Versões: Prestashop 1.5.6.0 (na versão anterior eu estava com o mesmo problema) Modulo Correios versão 1.10 Alguém mais tem esse problema, alguém poderia me ajudar?? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 14, 2013 Share Posted November 14, 2013 Quais as alteracoes que fez ? Entre () está faltando o array. Estou movendo a sua pergunta para os módulos, já que é relacionado ao módulo correios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ednando Posted November 14, 2013 Author Share Posted November 14, 2013 Quais as alteracoes que fez ? Entre () está faltando o array. Estou movendo a sua pergunta para os módulos, já que é relacionado ao módulo correios. Não fiz alteração nenhuma, o modulo está como veio, vc me indica alguma outra versão do modulo?? o arquivo cart.php onde está o erro faz parte do modulo correios? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 14, 2013 Share Posted November 14, 2013 Hm. veja aqui a discussao sobre o módulo correios e os seus inúmeros problemas. Sinto mas ao pé que este assunto está nao tenho como indicar um módulo correios que funcione 100%. Daniel, vc ? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 14, 2013 Share Posted November 14, 2013 Não utilizo (nem recomendo) módulos de frete que funcionem com o webservice dos correios. Recomendo que peguem a tabela dos correios (disponibilizei uma tabela 'recente' aqui) e cadastrem o frete no próprio PrestaShop. Funciona perfeitamente para o básico (PAC / SEDEX / Transportadora). Não é muito complicado, mas dá um pouco de trabalho... Melhor que isso, só adquirindo ou desenvolvendo um módulo que atenda ás necessidades do projeto. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts