Pedro Henrique Posted November 9, 2013 Share Posted November 9, 2013 Olá a todos.Para poder ajudar a quem está começando no Prestashop e está com dificuldades para configurar/iniciar sua loja, estou abrindo 30 contas de hospedagem gratuitas em meu servidor. Estas contas vem com acesso ao Cpanel, FTP raiz /home/domain, acesso livre a configurações de seu php.ini, entre outras funcionalidades.Cada conta continuará ativa pelo período de 90 dias após sua criação, isto para dar chance a novos usuários que vão chegando na comunidade. Caso as contas não se esgotem, o prazo de ativação dos usuários ja iniciados vai sendo prorrogado. Chegando o fim do prazo, informarei ao responsável sobre realização de backup.As configurações de hospedagem vão todas otimizadas para Prestashop, mas qualquer usuário pode testar sua própria utilizando seja inicializações, scripts, pacotes, módulos e demais. Se possível, compartilhe sua experiência.Em nenhum instante estarei cobrando pelas contas que estou disponibilizando, esta é uma forma que encontrei para ajudar e estimular os participantes do Fórum. Seguindo este raciocínio, o espaço concedido não se destina a hospedagem de sites particulares, institucionais, blogs, ou qualquer outro assunto fora da comunidade; resultando em exclusão.Recursos principais da hospedagem:Cpanel: SimEspaço em disco: 1GB (1000MB)Transferência: 5GB (5000MB)Contas FTP: 5E-mails: 10Banco de dados: 2Sub-domínios: 3Domínios estacionados e suplementares: 1Acesso CGI: SimCréditos a nosso amigo exadra37, o qual disponibilizou a base do arquivo php.ini otimizado utilizado.Quem desejar uma conta, favor fazer a solicitação por este tópico. Os dados de acesso enviarei por e-mail ou Mensagem privada(PM) do Fórum.Espero ter ajudado. Att. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 9, 2013 Share Posted November 9, 2013 Iniciativas como estas serão sempre bem vindas Fico contente que o meu ficheiro php.ini esteja a ser útil neste projecto Link to comment Share on other sites More sharing options...
avancini Posted November 17, 2013 Share Posted November 17, 2013 Olá Pedro Henrique, Vou querer uma hospedagem gratuita, pois estou tendo problemas com meu localhost! Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
clerigo Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 eu vou querer um tbm porque estou tendo problemas com o meu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted November 19, 2013 Author Share Posted November 19, 2013 Avancini e Clerigo, suas contas já estão ativas e liberadas. Os dados de acesso foram enviados por mensagem privada do fórum. Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronei Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Olá ainda posso solicitar uma conta? Estava a procura disso, para testar e ver se realmente me satisfaz. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Sou iniciante no PrestaShop e gostaria de contar com esta hospedagem pelos 90 dias, mas fica uma indagação, apos este prazo como ficaria se e quiser continuar hospedagem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted December 11, 2013 Author Share Posted December 11, 2013 Ronei Olá ainda posso solicitar uma conta? Estava a procura disso, para testar e ver se realmente me satisfaz. Obrigado Pode sim, vou liberar uma conta para você, em breve encaminharei os dados de acesso ao CPANEL para sua caixa de mensagens(PM) do Fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted December 11, 2013 Author Share Posted December 11, 2013 intermediadorpopular Sou iniciante no PrestaShop e gostaria de contar com esta hospedagem pelos 90 dias, mas fica uma indagação, apos este prazo como ficaria se e quiser continuar hospedagem? Com relação ao prazo: Caso as 30 contas se esgotem, entrarei em contato com os administradores das contas perto deste prazo de 90 dias, para fazerem backup dos dados a fim de transferir o espaço para um novo usuário. Esta medida tem a finalidade de ajudar novos usuários a configurar suas lojas, e testa-las em ambiente de produção. Caso a quota(30) não seja excedida, pode continuar usando seu espaço normalmente. Se desejar utilizar o espaço, eu libero uma conta pra você. Sobre sua indagação, após o período de 90 dias e não existindo mais contas, você pode contratar um plano da mesma hospedagem e fazer migração ou conversaremos privadamente estes aspectos comerciais. Mas quanto a esta iniciativa, nunca será cobrada. Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 VALEU. TENHO INTERESSE SIM. Com relação ao prazo: Caso as 30 contas se esgotem, entrarei em contato com os administradores das contas perto deste prazo de 90 dias, para fazerem backup dos dados a fim de transferir o espaço para um novo usuário. Esta medida tem a finalidade de ajudar novos usuários a configurar suas lojas, e testa-las em ambiente de produção. Caso a quota(30) não seja excedida, pode continuar usando seu espaço normalmente. Se desejar utilizar o espaço, eu libero uma conta pra você. Sobre sua indagação, após o período de 90 dias e não existindo mais contas, você pode contratar um plano da mesma hospedagem e fazer migração ou conversaremos privadamente estes aspectos comerciais. Mas quanto a esta iniciativa, nunca será cobrada. Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
velhynho Posted December 16, 2013 Share Posted December 16, 2013 Boa tarde, estou iniciando estudo do prestashop para no futuro abrir a minha loja virtual, vc ainda tem conta para hospedagem gratuita ? se tiver ficarei grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted January 2, 2014 Share Posted January 2, 2014 Acho que o Pedro Henrique desistiu da proposta, ainda estou na espera de uma vaga no seu servidor. Marcilio Farias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted January 31, 2014 Author Share Posted January 31, 2014 Olá. Desculpem o desaparecimento, eu sofri um acidente de moto no final do ano passado. Estou voltando a atividade somente agora. velhynho e intermediopopular, tenho contas livres sim, ja estou resolvendo meu tempo de inatividade com meu provedor. Se ainda se interessarem, assim como outros, favor responder o tópico que eu encaminho a vocês. Agradeço a compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mbhvirtual Posted February 2, 2014 Share Posted February 2, 2014 Olá Pedro Henrique Eu gostaria que participar e ter uma conta gratuita para iniciar meus testes on line. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted February 4, 2014 Share Posted February 4, 2014 Pedro Henrique, Continuo interessado, por favor me mande. Olá. Desculpem o desaparecimento, eu sofri um acidente de moto no final do ano passado. Estou voltando a atividade somente agora. velhynho e intermediopopular, tenho contas livres sim, ja estou resolvendo meu tempo de inatividade com meu provedor. Se ainda se interessarem, assim como outros, favor responder o tópico que eu encaminho a vocês. Agradeço a compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronei Posted February 4, 2014 Share Posted February 4, 2014 Olá. Desculpem o desaparecimento, eu sofri um acidente de moto no final do ano passado. Estou voltando a atividade somente agora. velhynho e intermediopopular, tenho contas livres sim, ja estou resolvendo meu tempo de inatividade com meu provedor. Se ainda se interessarem, assim como outros, favor responder o tópico que eu encaminho a vocês. Agradeço a compreensão. Ainda tenho interesse. Uma pena o que aconteceu com você, que bom que já está melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted February 5, 2014 Author Share Posted February 5, 2014 Pedro Henrique, Continuo interessado, por favor me mande. Olá intermediadorpopular, já configurei seu espaço. Vou enviar os dados de acesso ao Cpanel pelo PM do Fórum. Ainda tenho interesse. Uma pena o que aconteceu com você, que bom que já está melhor Oi Ronei, obrigado, graças a Deus melhorei. Levei um tempo pra me recuperar, mas já estou bem. Já liberei o seu espaço no servidor, enviarei os dados de acesso por PM do fórum. Ainda possuo contas aos estudiosos que se interessarem. Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 Pedro Henrique, Tenho um domínio próprio e quero colocá-lo, não apareceu esta opção no instalador automático. Como faço agora? Marcilio Farias Olá intermediadorpopular, já configurei seu espaço. Vou enviar os dados de acesso ao Cpanel pelo PM do Fórum. Oi Ronei, obrigado, graças a Deus melhorei. Levei um tempo pra me recuperar, mas já estou bem. Já liberei o seu espaço no servidor, enviarei os dados de acesso por PM do fórum. Ainda possuo contas aos estudiosos que se interessarem. Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mbhvirtual Posted February 5, 2014 Share Posted February 5, 2014 Boa tarde pedro henrique Eu gostaria de ter uma conta, pois estou testar e a profundar no prestashop Sucesso e boa recuperação Obrigado pelo apoio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted February 6, 2014 Author Share Posted February 6, 2014 Olá Mbhvirtual, obrigado pela consideração. Já criei sua conta. Enviarei os dados por PM do fórum. Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Camargo Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Oi. Ainda esta disponibilizando a hospedagem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theo_Ramos Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Olá, boa noite, estou tendo dificuldade com meu atual local de hospedagem. Gostaria de solicitar um acesso.Por gentileza Desde já agradeço. e-mail [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
jannotti Posted December 29, 2017 Share Posted December 29, 2017 (edited) olá, ainda tem disponível um servidor? estou estudando sobre o prestashop para fazer um eccomerce para um possível cliente e precisava de uma hospedagem provisória a fins de testes e tal. agradeço desde já!] email: [email protected] Edited December 29, 2017 by jannotti (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 2, 2018 Share Posted January 2, 2018 @Jannotti - se vc. souber lidar com servidores, entao pode instalar um apache em uma instancia do virtual box. Se nao tiver conhecimentos, entao existem muitos provedores que oferecem contas de um mês (ovh por ex.) ou entao uma conta de teste por um mês. Vc. pode procurar no Google com "hosting trial account" Mesmo com Xampp vc. pode trabalhar, só que nao aconselho, por ser uma emulacao e nao um servidor live. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts