shidsn Posted November 7, 2013 Share Posted November 7, 2013 Olá pessoal!Meu nome é Shirley e sou novata em PrestaShop.Gostaria, se possível, da ajuda de vocês para terminar a configuração da minha loja.Como consta na imagem em anexo, falta alguns passos para a loja ficar 100% (verde). Na Aba "Parâmetros Avançados > Desempenho" aparece uma box com 3 alertas: - Para usar Memcached, você deve instalar a extensão Memcache PECL em seu servidor. - Para usar o APC, você deve instalar a extensão APC PECL em seu servidor. - Para usar Xcache, você deve instalar a extensão Xcache em seu servidor. Alguém que já passou por este problema saberia me dizer como resolve-lo? Já baixei os arquivos de seus respectivos links. Agora, só não sei como e onde instalar no servidor. Desde já agradeço pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 8, 2013 Share Posted November 8, 2013 Vc. administra o seu servidor, isto é, tem autorizacao no servidor para instalar módulos php (somente servidores próprios) ? Se nao entao terá que pedir ao seu provedor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 8, 2013 Share Posted November 8, 2013 Você pode instalar pelo root / WHM -> Somente em servidores VPS ou dedicados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shidsn Posted November 11, 2013 Author Share Posted November 11, 2013 CD2500 e Daniel: Minha loja está instalada em uma hospedagem normal. Não é revenda e não tenho acesso ao WHM. Entrei em contato com a hospedagem e eles me disseram que não fazem essas instalações. E que eu mesma teria que fazer as instalações, se eu conseguir, é claro. Agora, eu pergunto. Se eu não conseguir instalar esses módulos, posso ter problemas com a loja em algum momento? Obrigada pelo rápido retorno. No aguardo... Shirley Link to comment Share on other sites More sharing options...