batistadavi Posted November 7, 2013 Share Posted November 7, 2013 Gostaria que dessem uma olhada em minha loja Já estou com alguns produtos cadastrados Quem puder dar uma analisada e postar dicas, sugestões, fico agradecido. www.firelove.com.br Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted November 8, 2013 Share Posted November 8, 2013 Vi rapidinho mas pude observar que está aparecendo fretre grátis no carrinho, faz a alteração senão depois o cliente vai querer o frete grátis de qualquer jeito. Ah, coloca fotos nas subcategorias. E muda a tradução de "Reference" Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 8, 2013 Share Posted November 8, 2013 Vi rapidinho mas pude observar que está aparecendo fretre grátis no carrinho, faz a alteração senão depois o cliente vai querer o frete grátis de qualquer jeito. Se adicionou transportadoras/fretistas e o frete continua grátis, desative em Preferências Produtos > o estoque avancado = Nao. Se quiser usar entao por favor complete as informacoes (estoques e fornecedores, assim como o estoque avancado em cada produto).Se nao tiver ativado, verifique se os fretistas também estao ativados para todos os grupos de clientes; visitantes, clientes, comprador sem cadastro em todos os seus transportadores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAYCON HENRIQUE Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Boa Tarde! Preciso urgente de um web designer para terminar uma loja virtual que começamos a criar visto que nosso desenvolvedor abandonou o projeto! O site: loja.ctmd.eng.br Nosso e-mail: [email protected] skype: ctmdservicos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reges Lima Posted November 13, 2013 Share Posted November 13, 2013 Trabalho com Prestashop a mais de 3 anos, estou com os seguintes jobs concluídos: mimopets.com.br http://xcelerado.com.br/ http://capinhasparacelular.com.br/ Precisando estou a disposição no e-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts