Michel Henrique Posted November 2, 2013 Share Posted November 2, 2013 Olá pessoal do presta shop, tudo bem Analisando alguns metodos de pagamento no add-ons do presta shop enontrei esse aqui Mas dái me surgiu uma pequena divida, eu estou usando o presta shop em uma rede de supermercado e segundo o pessoal os custos com pagamento por cartão de credito usando o PagSeguro são inviaveis uma vez que o mesmo possui uma taxa superior a 4% mais uma outra taxa sobre o numero de transações e para o supermercado não seria viavel, gostaria de saber do pessoal que ja usa o presta shop e tem experiencia com vendas, etc.. Se esse modulo do visa seria para usar o pagamento direto no proprio site em comunicação com a entidade credora, se for isso significa que o meu site do presta shop irá receber os dados do cartão do cliente, e usará p modulo para conectar , realizar e confirmar a transação com o servidor da Visa, estou certo ? poderia me dá um orientação sobre esse modulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Henrique Posted November 2, 2013 Author Share Posted November 2, 2013 O pessoal desculpe, esqueci de referenciar sobre qual modulo estava falando no comentario acima http://addons.prestashop.com/en/payments-gateways-prestashop-modules/5582-visa-master-card.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts