adrianomirandas Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 Olá Amigo Uso a loja 1.5.6.0, no rodapé tem uns títulos, um desse títulos chamado ( informações ) Loja abaixo de informações tens uns campos um dele e o nossa loja. Gostaria de retirar esse campo, algum pode me ajudar nisso Desde já muito agradecido Adriano Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 Isso depende do tema que vc está utilizando, pode estar no CMS, no proprio tema ou pode ser até um bloco que acompanha o tema Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Olá! Uso a versão 1.6.1.6 e uso o tema padrão. Estou passando a mesma dificuldade e não consigo resolver. Em Módulos > Módulos e Serviços > Bloco CMS > Configuração do Bloco de CMS > Blocos a Esquerda > Informação > Editar. Lá não há o "Nossas Lojas" para ser desabilitados/excluído. O "Nossas Lojas" só aparece na página anterior Módulos > Módulos e Serviços > Bloco CMS. "Exibir o link "Nossas lojas" no rodapé" Essa opção está desmarcada. Alguém sabe como resolver? Desde já agradeço. Abraço; Thiago Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Alguém sabe como resolver? Como já dito acima o "Nossas Lojas" a que me refiro é o que aparece na página dos produtos, conforme print em anexo. O link do rodapé é possível tirar desmarcando a opção em Módulos > Módulos e Serviços > Bloco CMS > Exibir o link "Nossas lojas" no rodapé. Porém o que fica a esquerda na página, não consigo encontrar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Desinstale o módulo. Back-office Aba Módulos -> módulos -> procure na lista por "blockstore" (bloco nossas lojas) -> desinstale. OU se vc. nao quer desinstalar, mas somente retirar o gancho do módulo do lado esquerdo: módulos -> posicoes -> leftColumn -> deleta o gancho do módulo "blockstore" (bloco nossas lojas). Coincidencia, mas segunda vez que respondo isto hoje.... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Segui sua primeira recomendação... Desinstalei o modulo em Módulos > Módulos e Serviços > blockstore. Por padrão sempre que faço alguma alteração eu limpo o cache em Parâmetros Avançados > Desempenho > Limpar Cache além de Limpar o cache do Browser. Acredite... O "Nossas Lojas" ainda continua lá... Será que esqueci de alguma coisa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Qual o link da loja ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Pelo screen que vc. anexou. vc. deve ter colocado o link em um bloco personalizado cms. O bloco nossas lojas que eu indiquei, é aquele oficial com thumb de uma loja física no bloco.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Então... Essa loja está em localhost. E realmente eu me refiro ao bloco que você indicou, que é o oficial da loja física. Contudo, você mencionou uma coisa que me chamou a atenção "Pelo screen que vc. anexou. vc. deve ter colocado o link em um bloco personalizado cms." Pensei! "Eu não coloquei link nenhum dentro do bloco de cms, está por default" Para tirar a dúvida, acessei Módulos > Módulos e Serviços > Blockcms > Configurar > Configuração do Bloco de CMS > Bloco a esquerda (*no meu caso) > Editar: Ali tem uma opção "Adiciona link para o Localizador de Lojas (Adiciona o link "Nossas lojas" ao final do bloco.)" marcada como "SIM". Marquei "NÂO" e pronto. Resolveu! OBRIGADO PELO AJUDA!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts