paulormf Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 (edited) Bom dia a todos! Alguém ajudar com relação a geração de XML dos produtos para anunciar no Buscapé? Onde ou como posso gerar este arquivo? Obrigado! prestashop 1.5.5.0 Edited November 14, 2013 by paulormf (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulormf Posted November 2, 2013 Author Share Posted November 2, 2013 Bom dia a todos! Alguém ajudar com relação a geração de XML dos produtos para anunciar no Buscapé? Onde ou como posso gerar este arquivo? Obrigado! prestashop 1.5.5.0 --- Alguém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
daviddesigner Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 --- Alguém? você conseguiu algo? Fim de semana que vem terei tempo livre. Se alguém quiser ajudar a desenvolver, irei tentar fazer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Recomendo procurar o módulo que exporta o XML para o Google Shopping e adaptá-lo ao Buscapé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulormf Posted November 6, 2013 Author Share Posted November 6, 2013 Recomendo procurar o módulo que exporta o XML para o Google Shopping e adaptá-lo ao Buscapé. --- encontro apenas modulos pagos, conhece algum free? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 7, 2013 Share Posted November 7, 2013 Google: prestashop google base module 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulormf Posted November 14, 2013 Author Share Posted November 14, 2013 Google: prestashop google base module --- Obrigado! Baixei, fiz as alterações e consegui gerar o xml. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dsonet Posted September 24, 2014 Share Posted September 24, 2014 Ola Paulo, pode me dar uma ajuda com o o modulo que fez? Estou com o mesmo problema; Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted September 25, 2014 Share Posted September 25, 2014 Posta o modulo, estou tentando achar algum para aversão 1.6.09 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts