rcamu Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 Pessoal...mais uma ajudinha...instalei a versão 1.5.6 e parou de enviar email, nem o cliente recebe o email referente a compra e ao status e nem o adm recebe email de nova compra. O que pode ser? Segue o link para que quiser testar.... http://www.petaquario.com.br/loja/ Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Franz Sandor Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Boa noite, Estou tendo problemas semelhantes.... Quem efetua compra não recebe e-mail com informações e eu também não estou recebendo e-mail informandoda nova compra... Você conseguiu resolver o problemas em seu site? tenho pesquisado bastante, realizei diversas modificações,mas até agora nada que realmente corrigisse essa falha... Caso possa me ajudar, agradeço desde já, caso não tenha resolvido, estamos juntos em busca de solução! Abraços, Franz Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 Boas, Se fizer um teste de envio de email disponível no backoffice consegue receber o email de teste? Pergunte ao provdedor de alojamento se tem o serviço "PHPMailer" activo. Cumos Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted January 8, 2014 Author Share Posted January 8, 2014 Olha só consegui resolver o meu problema configurando o SMTP pois com o php mail não dava certo de jeito nenhum...lembrem que a porta de saída tem que ser 587 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael-bertoletti Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Em "E-mail da loja" deve constar o e-mail configurado na área de e-mails da sua loja, caso contrario também não enviará os e-mail, cliente e adm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts