João Coelho Garcias Neto Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Olá.Bom dia.Sou novo no mundo PRESTASHOP e adquirir o modulo PagSeguro e estou usando a versão 1.5.4.1 do PRESTASHOP . Estou passando por um problema que para mim é grave:1 - O cliente faz a compra e escolhe comprar pelo pagseguro.2 - Ele é redirecionado para o site do pagseguro para realizar o pagamento e a compra ser confirmada. 3 - Ele resolve pagar depois e fecha a janela do PagSeguro.4 - Ai vem o problema: quando ele volta a loja e ver o histórico de pedidos ele sabe que tem um aguardando pagamento porem não consegue Pagar pelo PagSeguro pois o mesmo não gera link para o cliente Pagar. Alguém poderia me ajudar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauroagr Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 (edited) João O sistema é feito para reconhecer cada transação como unica, vinculando a transação ao pedido. Muitos grandes ecommerce usam este método, nao quer dizer que seja o correto! Eu vou tentar modificar o boletobancario para gerar segunda via do pagamento via cartao. Se o cliente pagar duas vezes, devolvo. Se alguem tiver algum modulo ou alternativa, favor informar. att Mauro Edited November 1, 2013 by mauroagr (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 O PagSeguro possui uma opção para enviar o link para o usuário finalizar o pagamento. Isso já foi discutido aqui no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts