pedrofer Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Boa Tarde Tenho a versão instalada 1.5.4.0 e queria actualizar para a versão 1.5.6.0. recomendam a actualização? posso correr riscos?... se sim que cuidados devo ter? Obrigado PF Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Sem problemas com o módulo 1-click upgrade se estiver usando tudo atual e default no seu PS 1.5.3.1. Temas e módulos de compra podem ser que nao mais trabalham corretamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrofer Posted October 30, 2013 Author Share Posted October 30, 2013 Eu tenho instalado o tema alysum, não é compativel se actualizar a nova versão do software? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Eu nao sei. Por favor pergunte ao desenvolvedor do tema. Capaz que módulos próprios facam problemas. Mas capaz que tudo rode sem problemas. Desenvolvimento de terceiros eu nao testo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts