flwerneck Posted October 29, 2013 Share Posted October 29, 2013 Tive um problema recentemente em minha loja prestashop (http://bardogordinho.com.br/delivery) e gostaria de saber se alguém está utilizando a mesma versão que estou utilizando e aparece o mesmo erro (PrestaShop™ 1.5.3.1). Alguém pode me auxiliar neste problema? Atte, Fabricio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Provavelmente foi instalado um módulo de CPF e ele não está configurado corretamente e/ou foi alterado incorretamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flwerneck Posted October 30, 2013 Author Share Posted October 30, 2013 Olá Daniel, acredito que tenha cido esse o problema causado! Fiz a remoção do modulo em minha area administrativa e mesmo assim continua com o mesmo problema. Poderia me ajudar com algo para voltar ao normal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Com certeza se trata do módulo de CPFuser, o que parece estar acontecendo é que ele não está aparecendo para ser configurado, tente remover ele pelo back office, se não der, tente apagar o diretório do módulo em questão no diretório "modules", bem provável que em /www/modules/cpfuser, mas tenha cuidado, apague somente o diretório cpfuser! Depois tente instalar novamente a versão que coloquei em anexo, eu peguei ela aqui no fórum, estou usando ela e não tive problema. cpfuser.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 Qual foi o erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flwerneck Posted October 31, 2013 Author Share Posted October 31, 2013 Flipe, o erro é esse abaixo e como ainda não consegui resolver gostaria de um auxilio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 Você desinstalou a versão antiga ou apagou todos os arquivos dele no seu diretório raiz como te falei? se sim, vou te indicar entrar em contato com o criador desse módulo, ele com certeza vai poder lhe auxiliar melhor nisso, envie uma mensagem para ele com a imagem e versão do módulo (2.7.1) e do seu prestashop (1.5.3.1). Esse é o blog dele, você pode deixar um comentário: http://www.edersonferreira.com.br/2013/01/modulo-cpf-cnpj/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 O erro diz que: o módulo que está usando nao é compatível a sua versao Prestashop.Ele contém no script uma variável que nao mais está disponível. Vc. vai ter que contatar o desenvolvedor do módulo pedindo para adaptar ou fixar o problema., Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 O problema que ele usa a versão 1.5.3.1, a mesma versão que eu uso, e não tive problemas com esse módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flwerneck Posted November 4, 2013 Author Share Posted November 4, 2013 Em contato com o desenvolvedor o mesmo mesmo gentilmente me enviou um link de seu site ( http://www.edersonferreira.com.br/2013/10/modulo-cpf-cnpj-nova-atualizacao/ ) onde foi possível corrigir o problema. Obrigado a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Marque o tópico com [Resolvido]. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts