falcondef Posted October 29, 2013 Share Posted October 29, 2013 Olá a todos: Acredito que esse possa ser o local certo para minha postagem.Estou procurando algum desenvolvedor que já trabalhe a algum tempo com o Presta Shop, para um novo módulo que minha empresa está necessitando. De preferência que seja da Região de Maringá / PR ou Londrina/PR. OBS: Mande M.P. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna BSPCU Posted November 16, 2013 Share Posted November 16, 2013 Olá! Dependendo da sua necessidade, posso desenvolver um módulo para você. Envie um e-mail para [email protected] e descreva o projeto por gentileza. No aguardo, Bruna Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAYCON HENRIQUE Posted December 17, 2013 Share Posted December 17, 2013 PESSOAL...ESTOU PRECISANDO DE UM WEB DESIGNER EM PRESTASHOP, SE ALGUEM CONHECE ME INDICAR OK? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted December 17, 2013 Share Posted December 17, 2013 PESSOAL...ESTOU PRECISANDO DE UM WEB DESIGNER EM PRESTASHOP, SE ALGUEM CONHECE ME INDICAR OK? Boas henrry, Posso ajudar com a sua loja, envie uma PM para podermos falar melhor. Cumps, Carlos Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted November 30, 2015 Share Posted November 30, 2015 Olá a todos: Acredito que esse possa ser o local certo para minha postagem. Estou procurando algum desenvolvedor que já trabalhe a algum tempo com o Presta Shop, para um novo módulo que minha empresa está necessitando. De preferência que seja da Região de Maringá / PR ou Londrina/PR. OBS: Mande M.P. entre em contato com o pessoal do ModulosFK, eles são ótimos. http://www.modulosfk.com.br/modulosfk/flarum/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 6, 2015 Share Posted December 6, 2015 Estou fechando este tópico por ser um tópico já muito ultrapassado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts